Seguidores

sábado, 6 de junho de 2009

Poncho Infantil



3 comentários:

  1. Oi Cielle, que coisica mais fofuxa. Não sei qual é mais lindo se o poncho ou a modelo, acho que um complementa o outro. Adorei a estola e pelerine feitas com fio felpudo, esse tipo de lã dá um toque de classe á peça além de ser fácil de fazer. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. oi, sou iniciante no croche e adorei o seu blog, vou acompanhar e tentar fazer algumas coisas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga...sou nova no blog, comecei faz pouco tempo fazer crochê, já sou seguidora de alguns blogs, gostaria muito vc fosse a minha tb, terei o maior prazer de compartilhar os sites q acompanho e meus trabalhos.
    Por enquanto no meu blog vc encontrará somente as fotos e os gráficos q peguei dos sites q acompanho e adoro, em alguns dias estarei add os crochês q estou terminando.
    Ficarei muito feliz de saber q vc é minha seguidora...!!!

    Bjus...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!