Seguidores

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Poncho Infantil-Eu que fiz

Meninas lembram que disse estava fazendo um poncho a pedido da minha Mãe pra afilhada dela....... está aqui.Terminei antes do natal mas só aora deu pra postar.A modelo é minha filha Isabel,ela tem a mesma idade da afilhada da minha mãe.Usei fio duplo,sendo um de camila e outro de liza fina e agulha 2,5 e pra acabamento uma fita de cetim fina e botões de estrelinha. Gostaram?














terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Rosas em ponto Cruz







selo dardos

As regras:
Este selo reconhece os valores que cada blogueiro mostra, em cada dia, no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e outros.
Aceitar e exibir a distinta imagem.
Lincar o blog do qual recebeu o prêmio.
Escolher 15 blog’s para entregar o Prêmio Dardos.

Meninas desculpem recebi este prêmio mas não lembro de quem,sei que o recebi duas vezes e salvei na minha lista de favoritos para postar depois mas o pc foi formatado e perdi então por favor quem me repassoou o selinho deixa um comentário pra eu poder colocar o link tá . Outra coisaé que como só estou postando agora as pessoas a quem queria dar este premio já foram agraciadas ,mas de qualquer forma colocarei aqui.
(Meninas Recebi um da cida rocha do maravilhasdeideiasblogspot.com.)
Doces pontinhos
Coisas que amo fazer
Pontos da Ana
Kriolinha
Lua Azul crochet
Samanta -A feiticeira das agulhas
Amigas do croche
Os Croches da Cristina
Fazendo Croche
Arte por um fio
Catia Barros Artesanato
Josi Croche
Agulhas coloridas

squares
















Link videos de croche para canhotos e destros

Olá hoje venho dar explicações da minha ausência e falta de postagens.Meu esposo estar fazendo um curso de programação e em consequência fica muito tempo no computador e quando ele está fora é justamente quando não posso ficar,pois tenho que cuidar da casa e dos filhos e sempre que possíveol estarei aqui com vocês buscando novidades.
Agora chega de muita explicação e vamos as novidades buscando alguns videos na net sobre croche(isso ainda em dezembro) encontrei este site que adorei é o Art of Crochet com videos sobre croche tradicional e croche tunisiano e o melhor feito com a mão direita (Right-Handed) esquerda (Left-Handed) também.Agora não há desculpas,só não faz croche quem não quer.Vamos lá vale a pena conferir os videos.