Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

selo dardos

As regras:
Este selo reconhece os valores que cada blogueiro mostra, em cada dia, no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e outros.
Aceitar e exibir a distinta imagem.
Lincar o blog do qual recebeu o prêmio.
Escolher 15 blog’s para entregar o Prêmio Dardos.

Meninas desculpem recebi este prêmio mas não lembro de quem,sei que o recebi duas vezes e salvei na minha lista de favoritos para postar depois mas o pc foi formatado e perdi então por favor quem me repassoou o selinho deixa um comentário pra eu poder colocar o link tá . Outra coisaé que como só estou postando agora as pessoas a quem queria dar este premio já foram agraciadas ,mas de qualquer forma colocarei aqui.
(Meninas Recebi um da cida rocha do maravilhasdeideiasblogspot.com.)
Doces pontinhos
Coisas que amo fazer
Pontos da Ana
Kriolinha
Lua Azul crochet
Samanta -A feiticeira das agulhas
Amigas do croche
Os Croches da Cristina
Fazendo Croche
Arte por um fio
Catia Barros Artesanato
Josi Croche
Agulhas coloridas

3 comentários:

  1. Oiê!
    Obrigada pelo premio fiquei muito feliz!!!
    Boa semana
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Oie, uma fui eu que mandei ontem, beijusss.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cielle foi eu quem repassei o selinho cida rocha do maravilhasdeideiasblogspot.com.
    ta lindo seu blog bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!