Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Problemas no Computador

Meninas me perdoem a ausencia,mas estou com problemas no computador,ele ta travando direto
n'ao da pra fazer nada direito ,espero logo que possa resolver essa problema .
\Beijos,
--
*Cielle*

"A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga."
Provérbio Japonês



quarta-feira, 20 de maio de 2009

Casaquinho Polén em Croche tunisiano




Eu que fiz-Amostras Croche Tunisano







As duas primeiras fotos são da
amostra que fiz apartir da tradução
que uma amiga de grupo
fez. 
E quero agradece-lá por isso
Cristina sem sua ajuda não teria realizado essa amostra .
Super rapida e gostosa de faze-la
Usei fio duplo Camila,rosa e laranja, agulha de crochê tradicional 2,5
 a segunda amostra fiz apartir do videos da mary
 utilizei fio mollet e aguha 5. de crochê tunisiano



terça-feira, 19 de maio de 2009

Contra Pedofilia



Peço que leiam o texto abaixo enviado pela Débora uma amiga de grupo,sobre as empresas que NÃO assinaram o documento para a CPI DA PEDOFILIA,vamos nos unir contra esse crime barbaro,que a cada dia só tem aumentado e tem feito muitas vítimas´,tem acabado com a infância de muitas crianças infelizmente sei que com algumas perto de nós.

 
Li hoje de manhã a notícia de que muitas operadoras telefônicas e empresas de hospedagem de sites de internet não assinaram termo da CPI da pedofilia para fornecer informações aos investigadores da polícia federal, alegando que tal termo fere a liberdade de expressão de seus clientes (!).
Liberdade de expressão, ou qualquer tipo de liberdade, não pode significar incitação à violência, especialmente violência contra crianças sem capacidade de se defender ou de discernir e compreender tal atrocidade. Liberdade de expressão não significa o direito de divulgar imagens de pedofilia e trocar dicas de como seduzir uma criança.
Muitas pessoas, vítimas de abuso na infância, convivem com o abuso sexual até a idade adulta sem nunca o relatar a ninguém, pois se sentem responsáveis pelo que lhes aconteceu.
Não podemos esquecer que o pedófilo, geralmente, é alguém muito próximo em quem a criança confia e que a seduz a ponto de ela achar que provocou o abuso.
ACREDITO QUE NÓS, QUE POSSUÍMOS UM BLOG VISITADO POR MILHARES DE PESSOAS, TEMOS O DEVER DE INFORMAR AO PÚBLICO E, ASSIM, PRESSIONAR AS OPERADORAS E DEMAIS EMPRESAS A COLABORAR COM A INVESTIGAÇÃO SOBRE PEDOFILIA.
Algumas pessoas ignoram o tamanho do problema, o quanto os pedófilos utilizam a internet para escolher suas vítimas e o quanto as crianças podem ser ingênuas. Atualmente, as pessoas expõem demais suas vidas em blogs, orkut, twitter, myspace, msn etc. Fornecem informações, inclusive, sobre suas rotinas, sua família. Muitas divulgam imagens de seus filhos e permitem que eles, também, mantenham páginas em sites de relacionamento, como o orkut. Fazem isso para mostrar a amigos e familiares seus filhos, seus tesouros. Fazem isso para compartilhar com as pessoas que ama as diversas fases dos pequeninos.
Sem querer, facilitam a vida de pessoas mal intencionadas e tornam as crianças alvo fácil para esses criminosos.
Sempre me perguntam por que eu não tenho fotos do meu filho na internet. Não tenho, pois as operadoras e provedores não têm controle sobre quem entra ou não nos sites e como se utilizam das informações fornecidas.
Não estou defendendo o controle total e irrestrito sobre o uso da internet, mas defendo com unhas e garras nosso direito em banir aqueles que divulgam fotos e imagens de pedofilia infantil, crime bárbaro, irracional e covarde.
Para terem uma idéia, somente com a colaboração do Orkut, ontem prenderam 10 pessoas.
Até agora, apenas a TIM, Brasil Telecom e Oi Telemar aceitaram colaborar com as investigações. Parabéns a essas operadoras!
Por favor, divulguem em seus blogs se puderem!

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---




segunda-feira, 18 de maio de 2009

Toalhinha Dam acom cachorrinho com grafico



Olhem que linda!
 Recebi  da amiga Mirian  do Grupo
amigas_do_croche
Linda demais!
 E claro tinha que dividir
 com todas voces essa maravilha.