Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2009

23 feliz da vida

Este bolo e para todas que me visitam muito obrigada!
Hoje estou muito feliz completo 23 anos, e com a vida muito diferente do que imaginei para mim, casada , com 3 filhos lindos e o menor completa 1 aninho amanha ,para muitas isso pode ser loucura casda tao jovem e ainda mais com filhos, mas para mim uma realizacao e uma prova do amor de deus para comigo, que nao acreditava no casamento, em uma familia feliz e estruturada,hoje tenho a plena certeza que Deus age em nosso favor sempre,mesmo que muitas vezes a vontade do Pai nao seja a nossa vontade.Hoje quero dividir com voces essa alegria mais um ano de vida, conquistei algumas amizades virtuais, mais que para mim sao muito reais apesar da distancia,aprendi muito com todas elas,errei muito ,mas foi necessario,para que eu aprendesse que nao sou perfeita ,sou um ser humano e como todos posso errar e com esses erros aprendi a pedir perdao ,aprendi que perfeito so Deus e que estou aqui para aprender a cada dia com voces minhas amigas,sempre com humlidade e amor ao proximo respeitando sempre seus limites, e seu tempo pois ninguem e igual.
E se alguem duvida que a felicidade existe,procure em Deus e tenho certeza que encontrara, pois ele me faz muito feliz todos os dias ,ele me deu a vida e tudo que preciso ele tem providenciado.

10 comentários:

  1. Parabéns Cielle!!!! Muita saúde e felicidades para você e toda sua família.
    Muito bonito seu blog.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, parabéns por esse dia maravilhoso.... receba meu carinho e abraço... beijinhs Ale

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cielle,
    Eu assim como vc casei e fui mãe cedo,
    e tbm acredito,confio em Deus acima de tudo.
    Seja muito feliz minha amiga,
    Que Deus abençoe vc e sua familia
    Felicidades.....

    ResponderExcluir
  4. Muitas felicidades amiga, que Deus a abençõe e realize todos osseus sonhos, beijusss mil, seu bolo está lindo hummmm!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,Cielle!
    Parabéns,menina...que sua vida seja coberta de bençãos!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  6. oiii
    parabens por mais um ano de vida,muitas felicidades,que todos os seus sonhos se realizem e que essa data se repita por muitos e muitos anos
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. parabénsssssss,muitasssss felicidades,um grande abraço......

    ResponderExcluir
  8. Olá Cielle!
    Apesar de já ter dado os Parabéns, não quero deixar de estar neste CANTINHO, para partilhar do s/bolinho, lindo, e os PARABÉNS POR UMA FAMÍLIA, TÃO LINDA QUANTO OS S/23 ANINHOS!
    Por mais 1 aninho, e DEUS vai continuar convosco!
    Bjinhos da
    Avó Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns!
    Que sempre Deus lhe dê tudo o que necessita; muita saúde , paz e felicidade.
    Que esta data se repita por muitos anos sempre junto dos que mais ama.
    Beijinhos.
    Ah! as melhoras da sua mãe.
    Isabel.

    ResponderExcluir
  10. OGRIGADA PELO BOLO MAS QUEM MERECE O PRESENTE E VOCE QUE DEUS TE ABENCOE MUINTO E TE DER MUITOS ANOS DE VIDA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!