Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Trico para iniciantes

















Oi minhas queridas pessoas agora tambem estou aprendendo a tricotar,
não estou tendo muito tempo por que minha princesa esta em uma fase que ainda depende muito de mim,
então tenho que aproveitar
por que essa fase passa logo.....

quero tambem poder agora dividir com vocês nao só receitas de croche,
bordados mas também de trico ,
ai poderemos aprender juntas ok bjinhos e até logo


Um comentário:

  1. Cielle, seu blog é bem completo. Tem tanta cois interessante. Eu hoje explorei os tags bebê e este aqi eu adorei.
    tenho um blog também, onde associo mihas memórias, literautra e tricô e crochê. Se tiver um temponho, visite e dê sua opinião. www.undermyskein.blogspot.com.br
    Bj,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!