Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu que fiz

Vestidinho croche

Photobucket

vestido em croche
Amigas fiz este vestido seguindo a tradução do blog da querida josi e esta é minha princesa Maria Clara.Usei fio duplo da camila e agulha1,5
Photobucket

Sapatinho kimono flowers
Este sapatinho é o kimono flowers de uma design americana, esta  receita é paga ,não posso repassar .
Photobucket
Aqui uma touquinha em croche tunisiano
Espero que tenham gostado
Não esqueçam de dizer o que acharam ok

10 comentários:

  1. QUE BEBA MAS HERMOSA!!! FELICITACIONES!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ciele, fiquei feliz por você ter gostado do meu blog e se tornado seguidora.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cielle! Achei muito fofinho! Ficou um amor!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! Parabéns ficou muito fofo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Cielle!
    Adorei o vestido, que esta bonequinha verdadeira,pelas contas,já esta com...2 anos e 8 meses.Muito lindo teu site.
    Quanto a sapatinho, adorei,se puderes me manda a receita,ficarei muito grata.
    Um grande abração.
    Carinhosamente.
    Sonia Rücker.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!
    Tudo muito lindo, muito fofo!!!
    Você hoje me deu uma notícia extraordinária!!!
    Bom a algum tempo eu tento conseguir a receita desta sapatilha...
    Já deixei recado até pra pessoa quem desenvolveu o gráfico!!!
    Eis que visitando vc que sigo já faz um tempo descubro que chegou ao fim minha procura!!!
    Ficarei eternamente grata se vc me enviar pelo email andrea_silvac@hotmail.com
    Se tiver um tepo visite meu novo blog http://amorecobebe.blogspot.com/
    Bjokas

    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Amei ,tudo muito lindo parabens pelo talento ,bjs e uma otima semana de bons frutos...
    http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cielle, vc poderia me enviar a receita do sapatinho:
    mariliarizzi@yahoo.com.br
    Ficou lindo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá bom dia, adorei o sapatinho quimono, é lindo! Pode enviar-me a receita: suzanavinagre@gmail.com
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!