Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

Recadinho aos visitantes

Meus amores ,tenho sempre um imenso prazer em ajudar
mas algumas amigas me deixam recado,
naquela caixinha de recado e sem email ,
aí fica dificil entrar em contato.
Algumas amigas estão me pedindo pra enviar gráficos,receitas,
procurem no blog ,
se não tem algo que lhes satisfaçam procurem no google,
POIS como já falei estou gestante
(sei que gravidez não é doença e nem desculpa pra nada,
mas estou entrando já no oitavo mês
e estou ficando muito inchada e com falta de ar e preciso tomar alguns cuidados) e
estou sem tempo de ficar no pc,
procurando imagens pra vocês .
Cida, quer aprender a fazer XALES entre em contato pra conversarmos
MARIA APARECIDA vc quer apostilas de croche tunisiano entre nestes dois blogs e escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!