Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Touca e casaquinho

Gente vou confessar adoro roupinha de bebê feita em crochê é muito lindo.Se eu tivesse mais tempo faria um monte.Mas tempo é algo que não estou tendo ultimamente meu filho começou estudar graças a Deus já está bem adaptado a escola ,agora meu bebê de 8 meses está querendo andar e está na fase dos dentinhos e por sinal terrível.Ele fica bem irritado e só quer colo e mamar.Maas chega de conversa e vamos ao crochê.Encontrei estes casaquinhos lindos e fiquei apaixonada, minha viu e disse que quer pra afilhada dela e eu adorei claro porque não se pode recusar uma encomenda,ainda mais de mãe.Aqui tem mais clique e confira lindos modelos

















3 comentários:

  1. Olá Cielle, gostei muito de seu cantinho.
    É bem diversificado, bem legal.
    Beijo da Lucy.

    ResponderExcluir
  2. tem um mimo legal p vc no meu blog de mimos crochesdarosinha.blogspot.com beijusss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!