Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

eu que fiz- estrela natalina

Gente olha só minha estrelinha em croche tunisiano.Linda não é mesmo! fiz seguindo o video da Ivy , super fácil e gostosa de fazer e o melhor se você não tem agulha de tunisiano dá para fazer com a agulha de croche tradicional.A primeira fiz com agulha 5,00mm e linha clea rosa e rayza baby (trabalhada jutas) e a segunda com agulha de croche tradicional 1,5mm e linha clara . Quer fazer também? Aqui tem os links dos vídeos


4 comentários:

  1. ficou muuito linda sua estrelinha.
    tbm ja fiz a minha,é muito legal de fazer.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu adorei sua estrinha..ficou muito lindinha!
    Bom fim de semana
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Olá Cielle!

    Ainda não me aventurei no crochet tunisiano, mas vou seguir o link para aprender!
    tenha um ótimo fim de semana
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!
    Pena não saber fazer crochê tunisiano...
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!