Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Croche tunisiano





Meninas descobri o croche tunisiano há pouco tempo,mais ou menos 5 meses, e me apaixonei infelizmente ainda não estou fazendo muita coisa ,por motivos de saúde, minha mãe teve que fazer uma cirurgia e tenho que cuidar dela e da minha casa e filhos então não sobra tempo e que sobra tenho que descansar um pouco .Outro problema são as agulhas dificeis de encontrar .Desde que conheci esta técnica tenho procurando bastante sobre o assunto e estarei postando aqui todo material que encontrei na net.


Um comentário:

  1. como posso aprender a fazer o crche tunisiano
    com regua?
    voce poderia me dizer.
    janesoares33@hotmail.com
    obrigada.
    jane

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Fico feliz em te-los aqui! E mais feliz em saber que você vai deixar um recadinho!